Inovação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS

EDITAIS DE APOIO ÀS EMPRESAS E STARTUPS

ACELERE SUA STARTUP! Participice do maior programa de aceleração de startups da América Latina

Tem uma startup inovadora e quer alavancar o seu negócio. O maior programa de aceleração do Brasil está com inscrições abertas a partir de segunda-feira (29/06)!
Gratuito e conectado - 4 meses de preparação com mentorias, capacitações e eventos, em que você vai se conectar com investidores e grandes empresas do ecossistema de inovação brasileiro!
Até 160 startups selecionadas - 6 mentorias individuais, Treinamento de Pitch e 10 mentorias coletivas com executivos de grandes empresas e investidores especializados no tema.
Ao final do ciclo, você ainda participará do InovAtiva Experience 2020.1 e do Demoday. Neste evento, além de capacitações e mentorias para desenvolver seu negócio, você irá se apresentar para uma banca de investidores e aceleradoras!Quer decolar seu negócio e chegar ainda mais longe?Então inscreva sua startup no InovAtiva Brasil!
INSCRIÇÕES ATÉ 03/08/2020
CLIQUE AQUI para efetuar a inscrição.

SELEÇÃO PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT - Subvenção Econômica à Inovação – 04/2020 - Tecnologias 4.0

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos - Finep tornam pública a presente Seleção visando o fomento e a seleção de projetos de inovação nas temáticas Agro 4.0, Cidades Inteligentes, Indústria 4.0 e Saúde 4.0.Data de Publicação:16/06/2020Prazo para envio de propostas até:30/07/2020Fonte de Recurso:FNDCTPúblico-alvo:EmpresasTema(s):Agricultura Aplicada; Agricultura, agronegócio e saúde animal; Agritech; Cidades Sustentáveis; Healthtech; Inteligência Artificial; Internet das Coisas - IoT; Manufatura avançada; Mineração; Nanotecnologia; Papel e celulose; Petróleo, gás e etanol; Química; Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Realidade Mista; Recursos hídricos; Recursos minerais; Saneamento; Saúde; Sustentabilidade; TICs - Tecnologia de Informação e Comunicação
ACESSE O EDITAL

Conexão SENAI - Equipamentos de Proteção - Apoio para empresas produzirem equipamentos de proteção ao Covid-19

Na categoria Conexão SENAI - Equipamentos de Proteção, o Edital de Inovação para a Indústria vai auxiliar empresas industriais a iniciarem, ampliarem ou adaptarem suas linhas de produção para fabricação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) contra o novo coronavírus, como máscaras cirúrgicas, protetores faciais (face shield), vestimentas hospitalares e álcool antiséptico.
Como funcionaEmpresas devem se inscrever para receber mentoria online e gratuita de um instituto SENAI de inovação, instituto SENAI de tecnologia ou outra unidade do SENAI.
Quem pode participarEmpresas do setor industrial de todos os tamanhos, com planta industrial no Brasil, em que será implementado o projeto elaborado durante a mentoria

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 17/07/2020.


ACESSE O EDITAL

LINHAS DE CRÉDITO PARA INOVAÇÃO

Acesse aqui as linhas de crédito da FINEP para apoio à inovação de empresas e startups.